www.rogertonon.com.br

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Minha Primeira Vez!

É a primeira vez que estou escrevento em um blog, e este é um dos meus propósitos de vida iniciados em 2010.
Basicamente tenho alguns objetivos com ele;
  • Propagar minhas idéias e as idéias dos outros que eu considere interessante;
  • Divulgar minhas atividades profissionais;
  • Ajudar se possível;
  • Discutir e debater com você alguma coisa que nos traga crescimento;

Mas porque você gastaria seu tempo no meu blog?

Meu nome é Roger, em 2010 completo 33 anos, e nestas três décadas acredito que vivi e vivo intensamente a vida. Acredite, quando digo que é intensamente é intesamente. Alias tudo na minha vida é muito intenso!

Sou natural de Curitiba, passei minha infancia em um bairro de operários de lá sai para cursar duas faculdades, Administração e Psicologia, me converti ao catolicismo aos 21 anos de idade, realizei cirurgia de redução de estomago após 11 anos refletindo as consequencias da mesma, sou apaixonado por futebol, sou casado e junto com minha esposa quase dei a volta ao mundo, visitando uma centena de culturas diferentes... sou músico baterista, e por ai vai...!

Curiosidade, crescimento pessoal, troca de experiencias... tai um bom motivo para você ler meu blog!

Prazer em Conhecer!

Feliz 2010!

Visite e Divulgue sempre o meu Blog!

Um comentário:

  1. adorei poder falar sobre minhas ideias e ouvir as suas no blog........pessoal eu eu conheço o Roger é uma pessoa muito sabia e bem discreta suas indagaçoes me fazer passa dias me questionando mais vale a pena......bjos

    ResponderExcluir